Visando a satisfação de nossos clientes, se por algum motivo você deseja devolver ou trocar o produto recebido, te auxiliaremos em todo processo baseado no Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção.

PRAZO:

A solicitação de troca/devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, nenhuma troca ou devolução será aceita.

DEVOLUÇÃO:
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@piera.com.br ou pelo número (11) 96777-0356 informando: Nome completo; Número do pedido; Data da compra; Nome ou código da peça a ser trocada ou devolvida e motivo da troca.

IMPORTANTE:
Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.


TROCA:

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@piera.com.br ou pelo número (11) 96777-0356 informando: Nome completo; Número do pedido; Data da compra; Nome ou código da peça a ser trocada ou devolvida e motivo da troca.

• Peças usadas, com indícios de mau uso ou marcas de queda não serão aceitas em trocas/ devoluções.
• A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso.
• Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag), saquinho de proteção e garantia, sem sinais de uso.
• Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.
• Trocas que estiverem fora da nossa embalagem serão cobradas uma nova taxa de envio.
• Produtos em promoção não serão trocados, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

Assim que chegar em nossa sede, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor que você pagou no produto para que você possa adquirir a peça que desejar e enviaremos a nova peça com frete grátis.

IMPORTANTE: Não trocamos produtos que possuam marcas de queda, indício de mau uso ou qualquer tipo de modificação.

PRAZO PARA ENVIO AO CLIENTE:

• Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas.
• Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
• Não nos responsabilizamos por extravios por parte

REEMBOLSO:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em caso de dúvidas, entre em contato estaremos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Piera.